Tem um gato DENTRO do sofá!

Quando Totoro era filhotinho, certa vez eu não conseguia encontrá-lo. Procurei por todos os cantos e nada. Bem mais tarde fomos descobrir que ele estava dentro do sofá. Sabe aquele tecido de forro que fica embaixo do sofá? Pois então, eu não sabia mas ele é preso por um velcro. O gatinho entrou embaixo do sofá, viu um vãozinho e entrava e lá ficava. Para tirá-lo, horas depois, era um exercício: um de nós levantava o sofá, enquanto o outro colocava um banquinho para servir de calço e então pegava o danadinho.

Mas isso tudo quando ele era um filhotinho. Então ontem a Luana me mandou esta foto:


Perguntei onde ele estava pois não consegui entender que madeiras e ferro eram aqueles. Então ela me mandou este vídeo:




Como este gato foi parar lá dentro do sofá eu não sei. Luana estava descansando e sentiu a perna ser arranhada e só então ela descobriu o esconderijo. Estou até com medo de procurar a entrada.

Pra finalizar, Luana registrou também o momento em que, ouvindo o barulho de ração, ele saiu do sofá. Cuidado, cenas fortes:


Abraços, que a alegria esteja com todos vocês.

San

Comentários

  1. Respostas
    1. Só vi o comentário hoje, me desculpe rsrs
      Ele saiu sozinho... e depois entrou outras vezes mais.

      Excluir
  2. Moço pela mor de Deus eu não consigo tira meu gatinho de baixo do sofá😞

    ResponderExcluir
  3. Moço, não é brincadeira não, o meu gato não sai do sofá por nada ele tá DENTRO dele, não sai por comida, carinho, nada nos adotamos faz umas semanas ... Oque que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele ainda estiver em fase de adaptação nao vai ter jeito, tem q levantar (com cuidado) e abrir o sofá. Depois de tira-lo, tenta selar todos os buracos ou o confina no seu quarto até ele se acostumar e sentir mais confortável com vc. Daí mesmo q ele entre de novo no sofá, vai se sentir seguro pra sair.

      Excluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas