Novas latas retrô Nestlé

No último sábado estávamos meu marido, meu filho e eu andando pelos corredores das Lojas Americanas, um tanto claustrofóbica por causa teto baixo formado pelos ovos de Páscoa espalhados por toda loja quando meu marido, que me conhece tão bem, apontou para cima e eu tive esta visão:


Boca aberta, cara de espanto e suspiro, tudo ao mesmo tempo. Esta foi minha reação.

Tenho um fraco por latas. Adoro! E, por experiência, sei que, quando vejo e não compro, fico pensando nelas por um longo tempo. Lógico que não saio por aí comprando latas todos os dias. Não dá né gente. Mas essas eram especiais. Lindas, clássicas, retrô, Nestlé. Além disso, tenho outras duas latas da mesma linha de exatamente 10 anos atrás, do ano em que o Lucas nasceu. E meu marido comprou de presente pra mim.

Elas vêm com um ovo de Páscoa mas, pra mim, isso era só um detalhe. Lucas e Luana ganharam ovos antecipadamente e eu, estas duas latas maravilhosas.



A coleção 2017 é formada por 3 latas, duas vermelhas e uma aqua. Escolhi as duas mais clássicas. A terceira é decorada com rótulos antigos de produtos Nestlé.

Abaixo as duas latas frente e verso:






Diferentes da coleção 2007, que tinha tampas vermelhas, estas latas vem com tampa transparente:



Abaixo, as latas de 2007, usadas ao extremo aqui em casa.






Ainda sobre latas, as três abaixo fazem parte da minha coleção: duas de manteiga e uma de chá japonês. Esta última, eu ganhei, já usada, no Japão, há 18 anos atrás.Quase vintage!






Este post não é um publieditorial.

oOo

Você sabe qual a diferença entre retrô e vintage? Em termos gerais, vintage é uma peça de época, de 20 anos pelo menos. Retrô é um estilo que copia peças vintage. Eu amo os dois.




Espero que tenham gostado da novidade e de conhecer um pouco da minha coleção.

Abraços e que a alegria esteja com todos vocês.

San

Comentários

  1. Oi San! As latas são lindas, acho tão fofas essas com alça.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina sou a louca das latas, e quando vi essas quase desisti de comprar pq achei que não vinha com tampa, obrigada pela postagem Lu ♥ deixou minha Páscoa mais feliz 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas