Mais telas para a parede da sala

O último fim de semana foi muito produtivo aqui no atelier Luka Luluka. A inspiração chegou com vontade e concluí onze projetos em andamento que apresento pra vocês em uma série de seis posts, começando hoje com 3 telas que fiz para completar a parede da sala já mostrada neste post.

Tela 1: um pedaço de MDF de 3mm descartado de uma moldura foi usado como base para esta tela.

Se não agora, quando?


Tela 2: Minha filha Luana, quando criança, tinha um conjunto de móveis de cozinha de madeira. Doamos com outros brinquedos mas a porta de um armário quebrou e eu guardei para fazer alguma coisa no futuro. Vou te contar, madeira é uma coisa que me inspira muito, qualquer pedacinho carrega muitas possibilidades aos meus olhos. Este pequeno retângulo virou um quadrinho usando a técnica de mixed media, com pintura, aplicação de papel, carimbo e colagem de galhos de madeira, lã e barbante.



A tela 3 foi um dilema: ela foi feita num retalho de piso flutuante que sobrou do revestimento dos quartos. Eu queria escrever uma frase da Frida Kahlo: "donde no puedas amar no te demores" por isso pensei em fazer uma moldura de pátina mexicana. Acho que mudei de ideia quanto à frase porque ela tem um lado pesado que eu não queria pra minha casa. Mudei a frase mas achei que a tela ficou horrível :S



Deixei a tela algumas semanas ali amadurecendo e então resolvi lixar e começar tudo de novo. O resultado final foi feito bem no impulso. Vi uma ideia no Pinterest e saí fazendo:



Agora eu acho  que a parede está completa... ou não. Estou vendo ainda dois espacinhos ali que poderiam ser preenchidos, vocês não acham?



Para fechar o post, Totoro divando na primeira foto da parede nova.



Espero que tenham gostado, "se você curtiu dá um joinha" e... não, péra! Isso é lá no Youtube rsrs Espero que se sintam inspirados a fazerem também suas artes em casa.

Um grande abraço e que a alegria esteja com todos vocês.

San <3

Comentários

  1. Gostei muito! Eu vivo pensando em fazer essas coisas, mas vou deixando! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi San! Parabéns pelas artes, sua parede está show!! E Totoro está gatíssimo nesta foto rs
    Boa \páscoa, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Seu Blog Muito Criativo ,Ótimas postagens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas