Uma tela em mixed media para o meu amor



Este é o segundo post de uma série diária de seis que começou ontem, onde mostro os trabalhos concluídos no último fim de semana.

Esta tela, que fiz para meu marido, foi até agora meu trabalho mais diverso em mixed media, unindo pintura, colagem, carimbos, bordado e aplicação de peças em MDF.

Você tem a chave do meu coração


A frase "tu tienes la llave de mi corazon" foi tirada da canção La Tierra del Olvido do cantor colombiano Carlos Vives mas que eu conheci através do Playing for Change num vídeo que reúne 80 músicos colombianos! Se você puder, assista:


Link para o video no Youtube.

O post de amanhã vai ser muito legal, volta pra ver ;)

Posts da série Fim de Semana Criativo
1 - Mais telas para a parede da sala


Abraços e que a alegria esteja com todos vocês.

San <3

Comentários

  1. Olá


    as várias técnicas usadas deixaram a tela ficar linda !
    gostei da musica inspirativa !
    uma forma bem bacana de presentear seu amor

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas