Como descolar espelho de embalagem de pó compacto

Post rapidinho para compartilhar uma coisa que queria saber faz tempo e que aprendi agora.

O que você faz quando seu pó compacto acaba? Joga a embalagem fora?

Eu jogo a parte de baixo mas a tampa com o espelho eu guardo porque dá pra fazer tanta coisa legal com espelhos. O problema é que eu não sabia como descolar o espelho da tampa de plástico.

A última embalagem terminada eu deixei no banheiro para me lembrar de tentar tirar com o secador de cabelos, como eu tinha visto alguém fazer num vídeo.

Hoje resolvi tentar mas não obtive sucesso. Mas, sobre a bancada da pia, também estava uma vela que coloco para aquecer o banheiro no inverno (crianças, não façam isso) então coloquei a tampa com a parte de plástico próxima à chama. Em pouco tempo, a tampa amolece ligeiramente então você faz movimentos delicados e o espelho se solta, voilà!



Férias chegando, vou ter tempo de criar muitas coisas com os espelhos reaproveitados.

De novo, se você for criança, peça ajuda a um adulto e se você for adulto, ainda assim, toma cuidado, ok? <3

San

Comentários

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas