Comprinhas para a casa

Além de criar e fazer coisas para casa, de tempos em tempos, gosto muito muito mesmo de fazer compras para o nosso lar doce lar. Pequenas coisas, que não são exatamente necessárias, mas que dão um charme e satisfação de tê-las.

Ontem, fomos na Etna fazer umas comprinhas que quero compartilhar com vocês.

Por aqui, temos o hábito de tirar os sapatos ao entrar em casa. Além do capacho que fica do lado de fora da porta, mantenho um tapete ao lado da sapateira que fizemos.

O problema é que o tapete nunca para no lugar: humanos, gato e cachorra pés de rodo trabalham constantemente na tarefa de chutar, arrastar e amontoar o pobre tapete. Por isso compramos este capacho emborrachado. Está a cerca de 12 horas instalado e, por enquanto, continua no lugar.


Latas com visual retrô são uma perdição. Amo!! Lembram das latas Nestlé de Páscoa? Estas eu cobiçada há tempos. Nas fotos abaixo, sem e com a participação do Lucas =)





Inverno pede mais bebidas quentes e estas lindezas estavam com um preço muito bom: R$ 9,90 cada! Comprei uma para meu amor e outra pra mim.





Pra fechar, Lu comprou na Kalunga um caderninho da Spiral com ilustração do saudoso PlayStation 1, o primeiro console PlayStation lançado pela Sony em 1994. Não muito saudoso para nós pois temos o console e games até hoje.



Antes de terminar, vou contar sobre um momento de muito riso ontem na Etna. Olha este porta velas abaixo:


A foto, assim de lado, favorece bastante. Quando vi na prateleira fiquei empolgada com o preço mas meu marido falou: "tá meio desanimado esse Buda". Ele insistiu pra eu comprar porque tinha gostado mas eu disse que ia me lembrar do comentário dele e não queria uma imagem que remetesse a desânimo na minha casa. Minha filha ainda completou: "ele está esperando a mamãe começar a fazer yoga". #sofro

Obrigada pela leitura e pela companhia, vamos agora aproveitar o dia!!

San

Comentários

  1. Rindo aqui do Buda !
    comprou ?
    sabe, eu ganhei um tapetinho pra fazer ioga tem uns 4 anos...
    nem preciso falar mais nada
    Muito bom fazer comprinhas e ser feliz, eu adoro
    no fim de julho vou a Brasilia , Luluka

    bjs feliz semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas