Ano novo com muito estilo

2017 fechou com chave de ouro por aqui. Fui a feliz ganhadora de uma agenda maravilhosa da Kelly Batista Ateliê

Quando a Kelly anunciou o sorteio da agenda, disse que o ganhador poderia escolher a estampa. Desde o instante em que  bati os olhos nesta estampa fiquei fascinada. Coisa mais linda desse mundo de tecidos, gente! Falei pra mim mesma: se eu não ganhar o sorteio, vou encomendar uma agenda com esta estampa pra mim.

Como a sorte me favoreceu, encomendei também um caderno estilo moleskine*, tamanho A5, com a mesma estampa, para eu usar como journal* em 2018.



Me diz se não são colírios para os olhos os trabalhos da Kelly?



Como perguntar com jeitinho não ofende e o não a gente já tem, eu disse a ela que, se ela tivesse algum pedacinho do tecido da capa que seria jogado fora (por ser muito pequeno), pra ela me dar.

Quem faz artesanato sabe as maravilhas que dá pra fazer com retalhinhos de tecido. Eu fiquei até chateada porque ela não me deu um retalhinho, me deu muitos:



Um mais lindo que o outro...



Os projetos de 2018 do Luka Luluka agradecem sua generosidade, Kelly <3

Conheça o trabalho lindo da Kelly curtindo a página dela no Facebook e o perfil @kellybatista.alelie no Instagram.


* Sobre journal e moleskine, falamos sobre este assunto fascinante em breve, ok?


Que 2018 seja um ano incrível para todos!


San

Comentários

  1. Oi San, sortuda! Uma graça, seu mimo e os retalhos, então...amei!
    Beijos, Feliz 2018!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, sou a loka da papelaria... amo tudo que é relacionado, srrsrsrs !
    Estes cadernos estão um espetáculo de lindos !!

    E os retalhinhos ? quem ama fazer arte , os olhos chegam a brilhar, srrsrsrsrsrs


    Bjus 1000 San !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas