Música da Minha Vida - Better Days

Não me lembro mais se primeiro li ou assisti Comer Rezar Amar. O livro é cheio de frases inspiradoras e a beleza do filme são as paisagens maravilhosas, a interpretação e o sorriso cativante da Julia Roberts. Não gostei muito do final, para ser sincera, mas, de qualquer forma, este é um livro marcante na minha vida: a busca de uma mulher por si mesma, para se encontrar.

A capa original do livro, em inglês, e sua versão pós filme

Uma cena marcante no filme é a de Julia Roberts andando de bicicleta pela paisagem campestre de Bali. É essa cena que inicia o clip de Better Days, uma das músicas da trilha sonora do filme.


Eu a-m-o o Eddie Vedder. Solo mais que no Pear Jam. Ele é uma pessoa maravilhosa e a voz dele, pra mim, soa como a voz de um anjo. Grave e suave e envolvente.

Se eu tivesse que escolher uma única música para ser a trilha sonora da minha vida, seria Better Days.




Este post faz parte da blogagem coletiva Músicas da Minha Vida do blog O Tacho da Pepa.


Vamos conhecer juntos as músicas e as histórias das outras participantes?

Virgínia  - O Tacho da Pepa
Chica    -   Lugares, Recordações e Coisinhas...
Dalva    -   Pinceladas Papo  e Poesia
Karine  -   Olha o que eu sei fazer!
Eliane   -   Casinha da Eliane
Nice      -   Ipsis Litteris



Abraços,

San

Comentários

  1. Esse filme teve fotografias lindas e a música vale a pena!Gostei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, eu li o livro, não lembro de ter assistido o filme, não tinha ouvido essa música, gostei, é tranquila, lembra um passeio de bicicleta.
    Acho que vou assistir o filme.
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Oi San! Adorei sua escolha, a dica do filme e a voz do Eddie, amei o que você disse dele, acho que de todos os cantores vivos ele tem a voz que mais penetra em minha alma. O clipe é lindo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Music connects people around the world. I just downloaded the ringtone for my phone in Tonos de iphone. Here comes lots of iPhone ringtones and Android ringtones

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas