Iogurtes infinitos - dia 2

Eu deveria estar dormindo mas quis aproveitar para deixar em dia a saga dos iogurtes.

Após 24 horas, eu deveria descartar o soro que se acumulou nos iogurtes, acrescentar mais 50 ml de leite e aguardar de 16 a 24 horas. Eu fiz tudo isso mas, antes, senti aquela sensação desagradável de ter sido engada. É cedo para perder a fé na humanidade mas o fato é que meus iogurtes não apresentaram nenhuma alteração. A olho nu, é só uma mistura de leite e gaze. Sem alteração de cheiro ou consistência.

Na orientação do kosher, especialmente, dizia para virar o copo de cabeça para baixo e o iogurte estaria tão sólido que não cairia. Senti vontade de rir... ou de chorar.

Amanhã vou ver se há alguma alteração e, se não houver, vou deixar por mais 24 horas.

Torçam por mim. Go iogurtes!

Sandra

Comentários

Postagens mais visitadas