Estamos na luta
Oi gente, vocês estão bem? Eu tô bem.
Estamos todos bem, dentro do possível. Estou trabalhando tanto tanto tanto que percebi agora que esquecemos o aniversário do Victor Van Vedder.
Victor é nosso gato caçula, companheiro da Mônica e do Totoro, nosso nenezinho que completou 2 anos no dia 15 de outubro.
Victor faz parte de nossas vidas desde fevereiro do ano passado. Como eu criei um perfil pra eles no Instagram para não lotar o perfil do Luka Luluka com fotos de bichos, me esqueci de fazer um post pra ele aqui no blog. Se você quiser conhecê-los melhor, o perfil é o lukalulukapets.
Me sentei em frente ao notebook não para trabalhar, excepcionalmente, mas para fazer uma prova da pós graduação e resolvi escrever este post antes para dar notícias.
Olhei num pequeno calendário que guardo dentro do planner do blog e vi que hoje completamos 222 dias de quarentena! Agradeço por termos condições de permanecermos em casa durante a pandemia. Estou envolvida num projeto no trabalho em que tenho trabalhado muito mais horas que o normal e eu encaro isso de forma positiva. Primeiro porque eu amo o meu trabalho, depois porque é temporário e por último, mas não menos importante, porque é uma forma de manter mente e corpo ocupados e não pensar tanto em assuntos que podem me preocupar ou entristecer.
Como ver as pessoas voltando a passear, se reunir, como se a pandemia tivesse desaparecido com o passar dos dias. Vejo isso com pessoas próximas e meu lado irônico pensa com tristeza: "Ué, a vacina chegou por lá? Porque aqui não chegou".
Eu estava muito envolvida com a encadernação e tinha muitos planos para outubro e os próximos meses mas mal consigo deixar as coisas em ordem, quanto mais reservar um tempo para criar. Aos domingos, quando tenho o dia "livre" sempre faço alguma coisa mas respeito meus limites e a necessidade do meu corpo de descansar. Li de uma amiga: "Nada dá certo no tempo errado".
Me inscrevi num curso online de Encadernação Bradel, com o professor Ulisses Freire e estou fazendo o projeto a passos de formiguinha, um pouquinho a cada semana. Mas o curso é ótimo e o professor Ulisses Freire é uma lenda da encadernação. Eu fico até emocionada quando ele fala sobre sua trajetória e também pela oportunidade de participar do curso com ele.
Passei aqui para dar notícias e deixar um abraço virtual em vocês. Fiquem bem e se cuidem.
San.
Parabéns para o Victor! Ele fez aniversário um dia ante de mim 😁 Ele é uma fofura de lindo.
ResponderExcluirBjos
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir