As últimas bonecas Moranguinho antigas para minha coleção

**post atualizado

Depois de uma longa* espera, recebi ontem as últimas bonecas antigas para minha coleção.

* EUA ~ Brasil: 10 dias.
Aparecer no sistema dos Correios para pagar a taxa: 30 dias
Entrega: +30 dias.


Digo últimas porque eram as antigas que eu havia me proposto comprar: uma de cada marca.

As três primeiras são da THQ, lançadas em 1991. A bebezinha confesso que não sei a marca. Não coleciono bebês, comprei pra aproveitar o frete e pretendo vendê-la. Pensei ser Kenner mas desconfio que possa até ser Estrela. Preciso olhar a identificação delas com lupa para descobrir.

** O bebê, na verdade, é uma legitima Kenner 1984. Nas costas dela tem A.G.C84HK que significa: American Greetings, Copyright 1984, Hong Kong. Eu tive um chefe que dizia: detesto achismo, detesto gente que acha rsrs.

As fotos foram feitas assim que chegaram, antes da higienização 

Falta agora identificar e catalogar todas as bonecas.

Compartilho em breve todas elas.

Comentários

Postagens mais visitadas