This is Us e outras séries

Agora não posso, estou assistindo à quinta temporada de This is Us no Prime Video.

Assisti às quatro primeiras temporadas da série na última semana do ano passado. Ela é perfeita e apaixonante. Um drama famíliar que me fez chorar já no primeiro episódio.

Ainda não sei se vou maratonar ou se vou assistir aos poucos para não acabar logo.

Outra série de Prime Video que desacelerei pra não acabar logo é Modern Love. Maratonei a primeira temporada num dia e agora tenho assistido um episódio por semana.

Comentei no post anterior que venho assistindo muitas séries e filmes ultimamente. Terminei Modern Family, recentemente. Na semana passada Assisti à terceira temporada de You. Eu gostei, gente! O primeiro episódio é um pouco cansativo e eu quase desisti mas depois ficou bem interessante. Li uma crítica que dizia que You era só para fãs de You. 

Depois de You vi Fargo: o filme e a primeira temporada da série. É genial! 

Também desperdicei algumas horas do meu tempo com filmes ruins. Por sorte acabo me esquecendo deles. Me lembro do de ontem: Hypnotic. Ruim! 

Comentários

Postagens mais visitadas