Outro feriado à vista

Oi, tem alguém aí?

Final de semana chegando com direito a feriado na segunda.

Não rola um "uhuuu' nem sequer uma exclamação porque não estou na mesma vibe de animação do feriado anterior e neste fim de semana prolongado quero mesmo é descansar.

Trabalhei no sábado passado e tivemos várias consultas e exames de rotina durante a semana e isso me deixou exausta! 

Então os planos para o fim de semana são: lavar roupas, ligar para minha mãe, fazer pizza de sardinha com o Lucas, continuar meu novo journal, preparar duas bonecas Moranguinho para reroot e, talvez, se eu estiver disposta, fazer uma mini estante de papelão holler para algumas bonecas porque oficialmente não tenho mais espaço para acomodar as quatro últimas bonecas Planeta DeAgostini e minha coleção está toda espremida, as pobres.

Pra quem não queria fazer nada até que eu planejei bastante coisa!

Bom fim de semana e feriado pra vocês!

San


Comentários

Postagens mais visitadas