RIP Loli

Aconteceu uma tragédia bonequeira por aqui hoje. 

No feriado cuidei dos cabelos de algumas bonecas, entre elas a Loli, da Estrela, essa destacada na foto abaixo.

Eu tive uma Loli quando eu era criança.Perdi o cachorrinho que vinha com ela e fiquei muito triste. Quando encontrei outra completinha no Mercado Livre em 2019 fiquei maravilhada!! 

Voltando ao feriado, envolvi os cabelos das bonecas em plástico para que ficassem acentados. Guardei todas nos armários, exceto a Loli pois o corpo dela é de tecido e queria que secasse bem antes de guardar. Deixei próxima à janela para pegar ar e sol. Como tem chovido muito, hoje coloquei-a em cima do gabinete do meu computador para que o calor ajudasse a tirar toda a umidade. Minha intenção era tirar o plástico dos cabelos e guardá-la à tarde. Mas isso não aconteceu. Assim que saí do trabalho - home office - percebi que ela não estava na minha frente. Um filme de terror passou pela minha cabeça junto com a trágica constatação. 

Temos um portãozinho no corredor que dá acesso aos quartos pois a Magali é filhote e não estávamos conseguindo dormir.

Hoje deixei o portão aberto e ela estava deitada perto de mim. Mas em algum momento, provavelmente quando fui ao banheiro, ela pegou a boneca e levou para baixo da cama. Ouvi barulho de bolinha mas não me dei ao trabalho de olhar. O dano foi grande. Estourou o peito e um dos braços, comeu o cabelo e acho que o colar. Não consegui olhar direito, fiquei muito abalada.

Magali está bem, na varanda por enquanto. Não briguei bem bati. Minha tristeza era tanta que chorei e estou com dor de cabeça até agora. Geralmente quando ela faz arte - e ela faz muita arte pois é um bebezão de pouco mais de 7 meses - eu ralho com ela e ela fica toda chateada. Mas eu estava triste demais e sem forças pra isso.




Comentários

Postagens mais visitadas