Darling it's time

De tempos em tempos eu faço um balanço da minha vida. Não é planejado, só sinto a necessidade e acontece.

A última vez que isso ocorreu foi há cerca de um mês e pouco. Estava procrastinando algumas ações e então eu tive um insight. Não riam: eu estava no metrô e de repente minha voz interior disse - em pensamento, ainda bem: darling it's time*.

*A frase é de uma cena do filme Comer Rezar Amar e uma das primeiras coisas que fiz foi reassistir o filme. E chorar, muito, em várias cenas.

De la pra cá desenrolei tantos assuntos! Doei um mundo de coisas que estava protelando, fui em médicos, fiz planos, cuidei de assuntos burocráticos. E aceitei que não dá pra controlar tudo e insistir em tentar só nos trava. 

Ainda tem muita coisa a ser feita e entender minhas dificuldades em enfrentá-las também faz parte do meu desafio diário.

Espero que estejam todos bem.

Fiquem com a trilha sonora de Comer Rezar Amar.


San



Comentários

Postagens mais visitadas