Bonecas Moranguinho "gigantes"

Não sei se gigante é bem o termo, mas elas são o dobro das Moranguinhos convencionais de 14cm.

A loirinha da esquerda é a Gotinha de Limão da coleção Estilos da The Bridge Direct, lançada no Brasil pela DTC em 2014. A tenho desde o ano passado, quando comprei outras Moranguinhos menores num garimpo pela internet. Na época eu tinha o Bazar Cultural, estava vendendo livros e brinquedos e a comprei com a intenção de revendê-la. Nunca cheguei a colocá-lai a venda e ela estava na caixa até ontem. Já tinha pensado em passar hena nós cabelos dela mas agora mudei de ideia, só quero fazer novos looks pra ela e para a outra "gigante" que chegou hoje.

A Moranguinho da direita ainda pode ser encontrada à venda, é a Moranguinho Pop da Mimo e eu a troquei por pontos do cartão. Com excessão dos pés, que sair mais delicados, ela é um pouco mais enconroada que a Gotinha de Limão e ambas têm os traços do rosto bem parecidos.

A princesinha pequenininha junto com elas é a M&M, minha primeira custom, junto com a Elza, e a coloquei na foto para dar uma ideia melhor da tamanho delas 

Quero muito fazer vestidos e dar novos looks pra elas. Depois do meu último post passei por uma cirurgia no olho esquerdo e nesta semana fiz uma segunda cirurgia. Estou em repouso e enxergando muito mal por enquanto. Então me perdoem por possíveis erros de digitação. Quando eu estiver melhor vou consertar minha máquina de costura, que está enroscando as linhas e quero aorender a fazer vestidos para elas. Meu sonho mesmo é saber fazer vestidos para mim. Sério mesmo, eu faria ou farei, quem sabe, vestidos lindos e exclusivos, todos com a minha cara!

Até que eu possa custurar, me contento em trocar as roupas delas.

Depois do Jonas Kahnwald, de Dark, minha série favorita da vida, passei a gostar de amarelo, que era uma cor que eu abominsva. Mas a Gotinha de Limão ficou muito mais bonita com o vestido rosa da Moranguinho do que com seu look monocromática originall. Já a Moranguinho nem tanto, tadinha. A vejo com os cabelos soltos e um vestido longo verde.

Meu Jonas Kahnwald feito pela Maluquices.

oOo

Enquanto me recupero, prático paciência, respirações para relaxar e estimular o corpo e tenho assistido muito TV. Estou vendo a segunda temporada de Desalma, excelente série de suspense com a Cássia Kis e Cláudia Abreu no Globoplay. Outra hora eu conto a história da minha assinatura na Globoplay.


Até breve 

San


Comentários

Postagens mais visitadas