a menina que fazia livros

Não sei se você sabe, eu tenho um estúdio mágico de encadernação chamado 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬.

Mágico porque nele crio peças autorais, nele me transporto no tempo e no espaço e ele tem o poder de sumir e reaparecer.

Você pode conhecer um pouco do portfólio no Instagram:

No ultimo ano, enquanto eu estava às voltas com exames, consultas e cirurgias oftalmológicas e lidando com as consequências emocionais e psicológicas da pandemia e do isolamento social, meu estúdio estava muito muito longe 

Agora recuperada, e em isolamento temporário porque o maldito vírus me pegou, finalmente, eis que um pedido desafiador de uma pessoa mais que especial trouxe de volta o prazer, a alegria e a vontade de fazer livros.

Fiz alguns testes de tingimento de linhas para costura do livro usando tinta para tecido. O tingimento ficou bom e vou fazer teste de costura para saber se a linha não embaraça. Uso linha Corrente 10, que é maravilhosa e eu consigo passar pela agulha rsrs. Poderia comprar a linha preta ou, com um certo trabalho, encontrar também a azul royal, mas gosto do desafio de experimentar novas técnicas.

Até breve!

San

Comentários

Postagens mais visitadas