A visita do tempo, mudei eu?

Noite insone, felizmente algo não usual pra mim, depois de sapear entre Twitter e Instagram inúmeras vezes, entre vídeos e imagens de bichinhos fofos e o horror da realidade, busquei conforto em áudios para dormir no Spotify e acessei o Feedly depois de muito tempo.

Escrevo com pouca frequência no blog e não tenho lido blogs ultimamente, shame on you, Sandra.

Além do óbvio que já havia percebido há tempos, que preciso fazer um limpa no Feedly pois a maioria dos blogs não são atualizados há anos, outra coisa me chamou a atenção: minha falta de afinidade com os assuntos dos blogs ativos. Receitas me interessam, embora tenha me aventurado cada vez menos. Moldes de roupas acho fascinante mas nunca coloquei em prática meu desejo de fazer minhas próprias roupas, salvo algumas saias há alguns anos. Do mais, estou saturada do mundo do faça você mesmo. Enfeites de Natal com material reciclado? Isso parece algo que eu faria no começo da década passada. Como reaproveitar vasos quebrados? Odeio! Como fazer uma cápsula do tempo? Aí que preguiça.

O fato é que estou saturada das mesmas coisas. Mudei, eu sei, em contrapartida à mesmice de muitos blogs. Nada pessoal com ninguém, aliás, os blogs que me incomodam são da gringa ou de autores que desconheço.

Conclusão: nada edificante, apenas que preciso dormir para caminhar e depois trabalhar amanhã.

Ser you later alligator.

San

Comentários

Postagens mais visitadas