No fim somos todos histórias

​Sábado à noite, dormi cedo, como sempre, mas acordei com uma ligação da minha filha, o que me despertou.




Preciso fazer novos óculos, estou com dificuldade de ler à noite então fiquei na cama por um tempo e resolvi levantar e fazer um chá de camomila. Quanto aos óculos, tenho receita e orçamento, só falta voltar na ótica. Sábado passado fomos buscar os óculos da Luana e mandar fazer os nossos, do meu marido e o meu mas, no caminho vi que esqueci a armação. Achamos melhor eu escolher outra para poupar o tempo mas, chegando lá, vi que esqueci também as receitas. Nossa, Sandra! Eu e todos me deram um desconto porque eu tinha passado por um perrengue no dia anterior e meu coração estava acelerado. Tudo isso pra justificar eu estar lendo pouco.


Fizemos soji (faxina) de manhã e dormi um pouco à tarde, depois fiquei naquele estado chato de calor e não querer fazer nada. Consegui dormir mas, volta para o primeiro parágrafo, me assustei com o telefone tocando então vim para a sala organizar um pouco meus journals e outras coisinhas enquanto espero o chá esfriar.




Comprei esta impressão e coloquei numa moldurinha. Linda a frase né? É deste episódio de Doctor Who.




Também comprei esta placa, um mashup de Van Gogh e seus girassóis com a obra Flower Thrower, do Banksy. A ideia original é colocar o quadro e a placa - e outras que estão por vir - no biombo em frente à minha mesa de trabalho, mas estou analisando se vai ficar bom.


Tenho uns surtos de consumismo, vocês têm também? Faz tempo que quero comprar um monte de telas de filmes e séries e encher meu espaço de trabalho com elas. Geralmente o devaneio é interrompido pelo valor do frete e até agora só comprei estas duas telas e mais quatro que estão por vir: uma de Arquivo X e mais três ilustrações de gatos. Vou colocar em molduras, a mesma que coloquei a de Doctor Who. Paguei bem baratinho por elas, são de madeira crua.


Chazinho fazendo efeito, vou descansar.


Boa noite pra quem está lendo à noite, bom dia… essas coisas.


P. S.: Estava quase publicando o post quando me lembrei o motivo de vir escrevê-lo, e não deixar apenas como um post do Instagram: eu queria contar que sou fã poser de Doctor Who mas posso explicar. Em 2021 eu queria conhecer a série fiz uma assinatura de 30 dias gratuita no Globoplay para conhecer. Gostei muito e, obviamente, não conseguiria assistir as 12 temporadas disponíveis na época em 30 dias. Um tempo depois, fiz a assinatura bianual. Quando fui assistir, que ódio, a série havia sido removida da grade do Globoplay, só tinha a 13a temporada com a Jodie Whittaker (maravilhosa). Eu já falei “que ódio”? Pedi o cancelamento mas me disseram que, por eu ter usado o período gratuito de 30 dias, eu não poderia cancelar, pode isso? Hoje eu tentaria ver isso, colocaria no Reclame aqui talvez, mas na época - ainda em pandemia - eu não tinha forças pra isso. O resultado foi que nem assisti todos os episódios da 13a temporada. Quando tiver tempo e um dinheirinho extra, vou atrás de assinar o serviço de streaming que estiver com a série. Salvo engano hoje a série está no Disney+. Atualmente estou assistindo Arquivo X, no Prime Vídeo, a série está toda lá. E não é revival, eu nunca tinha assistido antes. Na época em que passava, eu estudava à noite e lembro de meu irmão Rogério ser super fã. Também dessa época queria assistir Twin Peaks por causa de um livro do Blake Crouch e da série Dark, mas isso fica pra outra hora.


Até a próxima!


San

Comentários

Postagens mais visitadas