Dia das Bruxas


BLOODY CUPCAKE
Ingredientes:
. 3/4 xícara de absinto
. 10 col.sopa seiva de flor cadáver
. 3 olhos de morcego
. 1/2 col.chá de sangue de urubu
. 1 3/4 xícara de farinha de ossos de javali
. 1/3 xícara de urina de sapo
. 2 col. chá de pó de osso de rato
. 1 pitada de veneno de lagartixa
Preparo:
- Unte as forminhas com a seiva de flor cadáver
- Pré-aqueça o forno à 180 graus.
- Em uma vasilha, misture o absinto e a seiva de flor cadáver, até ficar uma mistura esbranquiçada.
- Acrescente os olhos de morcego, um a um, mexendo bem a cada adição.
- Acrescente em seguida o sangue de urubu, os ossos de javali peneirados, o urina de sapo, o pó de osso de rato e o veneno de lagartixa, mexendo bem a cada ingrediente adicionado.
- Com uma colher ou concha pequena, preencha até 2/3 das formas com a massa.
- Asse por 30 minutos.

Queridos, andei sumida e hoje, que consegui reaparecer, o blogspot não quer carregar minhas fotos. Mais tarde eu atualizo o post. 

(Post atualizado com fotos).

A receita é uma brincadeira que fiz com a Luana, se quiser fazer a receita de verdade, o post é este.


Sem tempo pra muitas artes e decidida a organizar meu craft space, não fizemos muita coisa, mas não deixamos o dia passar em branco: cupcakes, balões com caras de abóboras, fantasmas e monstros, ,maquiagem, filminho de terror (light) e também alguns paper toys (a bruxinha e a abóbora da primeira foto), idéia da Boni Frati.

foto assustadora de mentirinha :)
Enquete pós post:  Acho que esta foto está assustadora demais, vocês acham que eu devo tirar? Não quero assustar ninguém aqui no meu espaço criativo.

Comentários

  1. Oi Sandra rssss, achei a receitinha interessante , vou anotar para o caso de virar uma bruxinha malvada kkkkkkkk.
    Deixa a foto tb tá lindona!!Obrigada da visita viu, bjs
    Leila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas