30 dias de criatividade - Dias 4 e 5 - Mais ecokeshis e Cofrinho de lata de Nescau

Quatro novas ecokeshis, todas com destino garantido.


Cofrinho feito com lata de Nescau e guardanapo do Subway (olha a propaganda aí gente!).


Confesso que dá muito trabalho fazer posts diários, além de publicar a foto no Twitpic e também no Pinterest... E também acho que fica um pouco cansativo pra vocês que acompanham o blog lerem posts todos os dias. Então vou fazer posts semanais com o resumo da semana, ok?
 
Gostaram das novas kokeshis? E do cofrinho? Espero que sim, porque eles também vão pra caixinha do sorteio.

Comentários

  1. Oi minha amiga!!

    Bem que poderias unir o útil ao agradável neste sorteio, heim?
    Além dos fofuxos presentinhos, vc poderia vir junto, né? Pois, assim a felizarda ganhadora teria, além da agradável companhia, a chance de compartilhar da tua excelente capacidade de criar e reciclar.
    Eu, particularmente iria adorar!!
    Gde beijo e uma próspera semana.
    Fe

    ResponderExcluir
  2. oi linda tem selinho para vc no meu Blog
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Sandra - adorei o teu mês de craft- haja criatividade-
    eestas ecokeshis estão cada vez mais fofas -
    bjlu

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas!!!
    Fernanda, que proposta indecente!! Posso não :)

    Monica, vou lá buscar o selo, que alegria!! Tenho outro que você me deu e eu juro que vou organizar todos no blog

    Ah Lu, obrigada, eu aprendi a fazer com você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas