Parede over. Temos!

Over: exagerado, excessivo, cafona.


Paredes over não tem a ver com a quantidade de objetos decorativos expostos, mas com a falta de harmonia entre eles, quer nas cores, nos formatos ou na distribuição dos objetos.

Estas peças de gesso em pátina foram colocadas na parede da varanda do apartamento. 


Enquanto não encontro os objetos desejados para serem colocados sobre as pianhas, estas esculturas nada discretas preenchem seu espaço.


Sapo yogui, um achado de loja de 1,99

Elefante esculpido em madeira.
Salvo engano, foi comprado em Ubatuba, litoral paulista.

Quero colocar sobre estas pianhas dois vasos de cerâmica com hera. Ainda não tive oportunidade de procurar em distribuidores de plantas e não encontrei em floriculturas e hipermercados.

Calendário asteca

Para ler mais:

Comentários

  1. Sandrinha,

    Gostei da paredes "over". Gosto de sair do convencional.
    As peças são lindas e ficaram bem na decoração.
    Amei o sapinho Yogui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooo paredes over, ainda mais cheias de histórias !!!

    E Esse sapo todo trabalhado na elasticidade ?? rsrsrs tá melhor que eu, srrsrsrs

    San, amei estar contigo em 2015 e espero que 2016 seja mais um ano de aprendizado e compartilhamento !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,

    Engraçado e que combinou,não sou boa em decoração,mas deu um UP.eu tenho um Calendário Asteca que meu marido trouxe de uma viagem,e não pensei em colocar na parede,esta no escritório encostado na parede,amei o seu,vou fazer o mesmo.
    Vou ver as outras postagens...Peraiii.
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,

    Engraçado e que combinou,não sou boa em decoração,mas deu um UP.eu tenho um Calendário Asteca que meu marido trouxe de uma viagem,e não pensei em colocar na parede,esta no escritório encostado na parede,amei o seu,vou fazer o mesmo.
    Vou ver as outras postagens...Peraiii.
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas