Notícias do Alfredinho

 No ano passado contei para vocês a história do Alfredinho, um gato que circulava no condomínio onde moro, que foi consolo quando perdemos Totoro e cujo futuro era incerto.

Depois de alguns meses dos fatos narrados no post de apresentação do Alfredinho, não tivemos mais notícias dele. Não o víamos mais em nossas caminhadas matinais e também não ouvimos seus miados noturnos, quando subia na guarita e "pedia ajuda" para descer. Ninguém conseguia pegá-lo: ele se afastava e acabava descendo quando queria, um fanfarrão.

Pensava nele com carinho e tristeza pois não sabia o que tinha acontecido com ele.

Na última sexta-feira foi aniversário do meu filho e nos reunimos com seus amigos num dos quiosques do condomínio. Conversando com eles sobre animais, uma das amigas dele, que também mora aqui, me contou que tinha resgatado o gato cinza que vivia na área verde. Ele estava ferido, ela pegou para cuidar, castrou e agora vive com ela. Não consigo descrever com precisão minha surpresa e alegria ao descobrir que ele tinha sido acolhido, que estava bem e tinha um lar! O coração vibrava, fiquei realmente emocionada.


Alfredinho, que era chamado de Thor (ou Tó, como eu tinha entendido), agora se chama Nino, mora em apartamento, tem uma tutora bem bacana, é um gato saudável e feliz. Só gratidão pela generosidade e amor dessas pessoas.

Eu não poderia receber nem oferecer a vocês um melhor presente de Natal que este.


Sandra
Atelier Luka Luluka


Comentários

  1. Muito bom esse final bem feliz para o gatinho que foi acolhido e está numa boa!
    Vim desejar um abençoadoi e muito feliz Natal! beijos, chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer deixar sua impressão ou algum comentário sobre este post?

Postagens mais visitadas